HubSpot aprova Hub Cerrado como novo parceiro oficial no Brasil

Os benefícios incluem recursos educacionais, descontos em produtos e mais de 500 integrações de software

O Hub Cerrado foi aprovado nesta terça-feira, 28, para o programa de parcerias HubSpot Startup Partner Program, tornando-se o mais novo parceiro oficial do HubSpot for Startups no Brasil.

Fundada em 2006, na cidade de Massachusetts (EUA), a plataforma tem todas as ferramentas e integrações para marketing, vendas, gerenciamento de conteúdo, atendimento ao cliente e operações. Cada produto da plataforma é potente por si só, mas eles se tornam incríveis quando usados em conjunto.

Segundo Rafael Obando, gerente de parcerias do programa para América Latina, “o HubSpot for Startups foi criado porque a empresa já foi uma startup e sabe como é difícil iniciar um novo negócio”. Ele acrescentou que o programa não se trata apenas de decontos em produtos, mas também de acesso à recursos educacionais que foram disponibilizados para que as startups consigam vender mais.

Para o gerente de Inovação do Hub Cerrado, Carlos Magno, a aprovação também traz um reconhecimento de uma grande empresa de tecnologia, como já havia acontecido com a Amazon Web Services (AWS). É mais uma conquista para que o Hub se consolide como referência em inovação no Centro-Oeste brasileiro.

Para startups residentes, os benefícios incluem:

? Recursos educacionais e treinamento personalizado para fazer o negócio crescer
? Acesso a mais de 500 integrações de software
? Economia de 30% a 90% em todas as ferramentas necessárias para aumentar os leads, acelerar as vendas e otimizar o atendimento ao cliente

Clique aqui e saiba como fazer parte do nosso ecossistema e ter acesso a este e outros benefícios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

COMPARTILHE ESTE ARTIGO

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no print

CERRADO CAST

VEJA TAMBÉM

× Entre em contato AGORA!