Mais de 1.000 bolsas são oferecidas por startup goiana para formação de profissionais de tecnologia

NectarCRM em parceria com Ímã escola de programação pretendem formar centenas de profissionais e aquecer ainda mais o mercado
João Augusto Campos, CEO da NectarCRM
João Augusto Campos, CEO da NectarCRM

A NectarCRM, startup goiana de tecnologia voltada para vendas consultivas, está oferecendo mais de 1.000 bolsas voltadas para profissionais do ramo de tecnologia. A empresa conta com a parceria da escola de programação, Ímã Learning Place, para tocar o projeto.

De acordo com o site especializado Catho, houve aumento de 670% no número de vagas de emprego. Já a Associação das Empresas de TI e Comunicação (Brasscom) mostra que até o ano de 2024 a demanda por profissionais deste ramo deve alcançar 420 mil. Isso reforça ainda mais o intuito de distribuição em massa das bolsas, ou seja, diminuir o déficit de mão-de-obra especializada.

São bolsas que variam de 30% a 100% para cursos online em especialidades de três frentes: dados e BI, marketing e especialmente tecnologia, onde os bolsistas terão a oportunidade de aprender a programar do zero.

Segundo João Augusto, CEO da NectarCRM, essa iniciativa é um boom não somente para o mercado goiano, como também para o nacional. “É fato que essas bolsas impactarão destinos de centenas de profissionais que querem se especializar e que, muitas das vezes, não têm a oportunidade de ter acesso a cursos de qualidade como esses. O mercado tecnológico está mais quente que nunca e estamos prontos para abraçar essa causa e impactar uma grande quantidade de profissionais da área”, pontua João.

Para se candidatar a uma bolsa basta o aluno preencher o formulário que está neste link, ou entrar no site da Ímã, e acessar a área de “Bolsa de Estudos”.

Fonte: Ímã Learning Place

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

COMPARTILHE ESTE ARTIGO

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no print

CERRADO CAST

VEJA TAMBÉM

× Entre em contato AGORA!