A Totvs (TOTS3) informou nesta terça-feira (9/03), que adquiriu, por meio da sua subsidiária Totvs Large Enterprise Tecnologia, 92% do capital social da RD Station por R$ 1,86 bilhão. O montante será pago no fechamento da transação e está sujeito a ajustes.

Em janeiro, a Totvs confirmou que estava interessada em adquirir a RD Station, que também tinha chamado a atenção da Locaweb (LWSA3) na época.

Com sede em Florianópolis (SC), a RD Station foi fundada em 2011 e é atualmente líder em software de automação de marketing digital. A empresa possui uma plataforma que inclui produtos como o RD Station Marketing, ferramenta de automação de marketing, e o RD Station CRM, voltado para a área de vendas, que controla e organiza o processo comercial de médias e pequenas empresas (PMEs).

Segundo a Totvs, a aquisição da RD Station representa “um passo definitivo na consolidação da dimensão de Business Performance, que é fundamental na estratégia de construção de um ecossistema de tecnologias B2B, composto ainda pelas dimensões de Gestão e Techfin”.

(fonte: Money Times)

Deixe um comentário

× Entre em contato AGORA!