A maior parte do conteúdo consumido na internet é de vídeos. Por isso, profissionais, empreendedores, vendedores, influenciadores digitais criam, com mais frequência, seus conteúdos para as câmeras. Mas nem todos têm essa facilidade. Timidez e falta de criatividade são os problemas mais comuns que inviabilizam essas produções.

Pensando nessas pessoas, a Green Acess realizará, no dia 29 de agosto (sábado), no Hub Cerrado, o ‘Digital Media Training’, um curso de oratória e técnicas para o vídeo. O evento terá turma reduzida, com apenas 10 alunos, em distância de 2m e todos os protocolos sanitários.

O ‘Digital Media Training’ reúne comunicação, storytelling, marketing digital, vendas, cinegrafia e até teatro para ensinar a fazer vídeos com desenvoltura, segurança e criatividade. Com metodologia prática (o aluno faz vídeos durante a aula), serve tanto para quem nunca gravou, quanto para quem quer melhorar a performance.

O curso foi criado em 2019 pelo jornalista Luís Eduardo Dantas, ex-produtor da TV Record e diretor da Abraço Digital e da Fábrica de Notícias. O professor já treinou o Sebrae, CDL Goiânia, Delegados da Polícia Civil, membros da OAB, Eurochen (multinacional), FGR Urbanismo, EBM Incorporações, além das turmas abertas.

Anote:
Curso: Digital Media Training – oratória e técnicas pro vídeo
Modalidade: presencial (mediante distanciamento e protocolos sanitários)
Vagas: 10
Data: 29/08 (sábado)
Horário: 8h30 às 17h30
Local: Hub Cerrado – (Jd. Atlântico – em frente ao Parque Cascavel)
Contato: (62) 9 8494-0280

Deixe um comentário

× Entre em contato AGORA!