CertiProf®, em parceria com Kanban Foundation dão certificação para brasileiros

Data

A CertiProf®, uma das maiores certificadoras do mundo, está proporcionando prova de certificação do sistema KANBAN, gratuitamente, para brasileiros.

A iniciativa faz parte de uma ação social para ajudar profissionais a se especializarem e retornarem mais fortes ao mercado de trabalho, numa ação para enfrentamento do COVID-19 e suas consequencias no mercado de trabalho.

A certificação do sistema Kanban, de forma 100% gratuita, é uma exclusividade para o Brasil. Foram direcionados para o público brasileiro 5000 provas de certificação gratuitas. O exame pode ser realizado duas vezes, para que o profissional atinja nível mínimo de pontos na prova, que corresponde a 28 respostas corretas, ou seja, 70%.

Kanban é uma técnica usada para dar instruções de trabalho por meio de cartões. Esses cartões são elaborados conforme a necessidade de cada cliente e tem o objetivo de controlar o andamento do trabalho bem como de entregar um produto ou serviço de boa qualidade. O sistema foi criado na década de 60, no Japão, pela equipe da Toyota.

O sistema kanban, surgido como uma parte do Sistema Toyota de Produção, nasceu exatamente com esse objetivo: controlar o estoque de materiais para não exceder nem faltar produtos, provocando um equilíbrio entre o estoque e a linha de produção.

Atualmente, entretanto, o kanban transpôs os limites da indústria e é utilizado também em equipes de marketing, desenvolvimento de software, prestação de serviços e muitas outras, como uma ferramenta de gestão de tarefas.

A certificação Kanban Foundation ajuda ao profissional a coordenar a produção de produtos e serviços. Também ajuda na adaptação às diferentes variações da produção de produtos e serviços de forma a identificar áreas de melhoria.

Para realizar a prova, acesse o link: https://certiprof.com/pages/kanban-foundation-kikf-ptbr?utm_campaign=e1e7c9e28c-EMAIL_CAMPAIGN_2020_08_21_09_23&utm_medium=email&utm_source=DEPC%20SFPC%20PTBR&utm_term=0_48a0736d4f-e1e7c9e28c-82734770

Mais
notícias

× Entre em contato AGORA!