O linkedin, rede social voltada para conexões profissionais, com mais de 500 milhões de usuários no mundo, acaba de lançar um Guia Especial de “marketing sofisticado”, como eles mesmos chamaram, para que seus usuários tirem melhores resultados de engajamento na plataforma.
.
O guia, lançado em e-book, tem 54 páginas e ensina como aproveitar o Linkedin ao máximo. Mais do que um simples manual de uso, ele é um guia estratégico com entrevistas e dicas de líderes de marketing combinadas com insights da equipe de soluções de Marketing da própria rede.
.
Você vai encontrar:
.
– Como usar os dados exclusivos gerados por usuários no LinkedIn para atingir o público profissional certo.
– Como alcançar as pessoas certas com conteúdo de qualidade que incentiva o engajamento.
– Como ter uma visão clara do impacto dos seus programas durante todo o processo de compra com o Acompanhamento de conversões do LinkedIn.
– Melhores práticas inovadoras para utilizar uma combinação de ferramentas orgânicas e pagas, tais como LinkedIn Pages, Publicações, Sponsored Content, incluindo Anúncios em vídeo e em Carrossel, Sponsored InMail, Formulários de geração de leads, Elevate e muito mais!
.
Nós recomendamos a leitura.
Download: https://business.linkedin.com/pt-br/marketing-solutions/success/ebooks-and-guides/o-guia-definitivo-para-marketing-no-linkedin?src=li-in&veh=7010d000001KrKfAAKseniority+&cid=7010d000001KrKfAAK&mcid=6628612491502993409&li_fat_id=19e4ce45-7b12-41d2-b68b-a0760494cfa0
#linkedin #instagram #facebook #twitter #snapchat #social #performance #marketing #coworking #coworkinggoiania #hubcerrado